sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Das gavetas para o ciberespaço!

Tão estranha essa sensação de criar um blog. "Oh meu Deus! Será que alguém vai ler?". Estranho esse frio na barriga. É uma coisa tão pessoal, quase ninguém lê meus textos de gaveta. Até que por esses dias minha amiga Larissa leu um texto antigo que eu fiz e insistiu bastante para que eu fizesse um blog. Segundo ela, eu "preciso compartilhar meus escritos com a humanidade". Tudo bem né, é bom receber elogios de uma ótima escritora de gaveta.
Queria ter um layout mais legal, mas o que importa é o conteúdo.
Sejam bem-vindos ao meu blog. Tentarei postar semanalmente, isso se minha criatividade não me limitar. Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Lipe, que orgulho eu tenho em saber que consegui convencê-lo! Concordo plenamente com o que você diz: sempre há um receio de que ninguém apareça para ler. Mas não se preocupe, você é um ótimo escritor... não vão faltar leitores!
    Parabéns pelo blog, querido. Estou torcendo pelo seu sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho essa mania mesmo, é uma insegura que me acompanha e não é de hoje. Eu realmente fico feliz por ter o seu apoio, posso te considerar a minha madrinha no mundo dos blogueiros! Obrigado pela sua torcida, é fundamental para mim!

      Excluir