quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Acaso

O céu vermelho me impedia de ver alguma estrela. Uma garoa havia caído sobre aquela cidade e a brisa me causava uma sensação relaxante. Resolvi escutar uma música para combinar com aquele momento. Os arranjos, os acordes do piano e a delicadeza do violino me lembravam ela – minha amiga. Uma canção como ela, que transmitia melancolia e despertava sentimentos com os seus versos.

Uma mistura de rebeldia e pureza era evidente em seu olhar. Não usava mais as mesmas roupas, mas sua personalidade se fortalecia com os passar dos anos. Os anos se passaram e ela apareceu como minhas outras amizades – por acaso, com poucas palavras e muitos sorrisos.

Não é preciso muito tempo para reconhecer uma amizade. Eu gosto de ser o motivo das suas risadas. Eu gosto que você seja o motivo das minhas. Uma pessoa que te incentiva, que te inspira e que insiste na amizade é mais que digna de lealdade. Qual minha intenção nesses parágrafos? Agradecer-te. Pelas histórias que já contamos, pelo presente que estamos vivendo e pelo nosso futuro que será cheio de surpresas. 
“Hold out your hand cause friends will be friends right till the end.” 
(Friends Will Be Friends - Queen).
Feliz aniversário, Lari   

Um comentário:

  1. Querido,
    Obrigada por tudo! Pela amizade, pelo apoio, pelo texto maravilhoso, pelo dia maravilhoso... Acho que você soube dizer exatamente o que eu sinto: apesar de não nos conhecermos há muito tempo, temos uma ligação tão forte, uma amizade tão verdadeira, que chego a me impressionar com isso. Na verdade, se eu acreditasse em destino (risos), diria que "estava escrito" que você apareceria na minha vida!
    Acho que é isso: somos amigos porque somos, não tem que haver motivos; não tem que haver justificações. Só confiança, companheirismo e fidelidade. E isso, temos de sobra!
    Obrigaaaaaaaaada, milhões de vezes OBRIGADA pela homenagem! Ficou lindo! Chorei muito (você bem me conhece pra saber que choro mesmo!)... Quem tem que agradecer sou eu, Lipe. Por tudo! Mas principalmente, por ter você comigo.
    Te amo! s2

    "Friends will be friends, when you're in need of love they give care and attention!"

    ResponderExcluir